Retrospecto do Vasco jogando no Estádio Nilton Santos
Por lá, o histórico geral é equilibrado: são 19 vitórias, 19 derrotas e 21 empates, em jogos que englobam, principalmente, clássicos. Contra o Fluminense no estádio, são 15 jogos, com cinco vitórias, seis derrotas e quatro empates.
É possível que, até lá, o cruz-maltino faça pelo menos um treino no campo, visando à adaptação ao gamado sintético. A questão do piso foi discutida com a comissão técnica nos bastidores antes da tomada de decisão definitiva sobre o local da partida. O técnico Ramón Díaz defende a preparação no campo que suas equipes jogam. Desde que chegou ao Vasco, cresceu o número de treinos do cruz-maltino em São Januário.
Contra o Fluminense, o cruz-maltino conta com o retorno do volante Zé Gabriel, suspenso diante do Bahia. Vinha fazendo bons jogos e tomando conta da posição de primeiro volante, liberando Medel para atuar como zagueiro. O chileno é o suspenso da vez e não joga o clássico.
Nos bastidores, a expectativa é que os próximos dias sejam de avanço em acordo com o Ministério Público do Rio pela liberação de torcida em São Januário. Hoje, o Corpo de Bombeiros visita São Januário junto ao MP-RJ para averiguação de dispositivos de incêndio e antipânico no estádio.
Fonte: Agência O Globo
-
0 Influenciador se revolta sobre aplausos no fim do jogo: 'Que loucura é essa' TOP -
0 AV: Notas dos jogadores do Vasco contra o Corinthians -
-
0 'Torcedor se frustra de novo e dá show de paciência' -
0 Jornalista critica trabalho de Diniz: 'Perdeu um turno inteiro' TOP -
0 Pedrosa: 'Infelizmente, o Philippe Coutinho deixou a desejar' TOP -
0 Vasco entra na quinta rodada da Copa do Brasil 2026 TOP -
0 Pedrosa: 'Diniz também tem que continuar...'; vídeo TOP -
2 Como o Vasco pretende utilizar parte do prêmio da Copa do Brasil TOP -
0 Campeão em 2011, Rômulo resultado do Vasco na Copa do Brasil 2025 -
5 As razões pelas quais o Vasco decidiu renovar com Puma Rodríguez TOP