Preços dos ingressos para jogo do Vasco voltam a dividir opiniões
Após a derrota no clássico da última segunda-feira (13), no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca 2023, agora o Vasco da Gama vida a página para outra competição: a Copa do Brasil.
Na estreia, o time venceu o Trem e agora tem como adversário o ABC. A partida acontece em São Januário, na quinta-feira (16), às 21h30. De acordo com a plataforma Sócio Gigante, 10 mil bilhetes já foram emitidos.
Apesar da promessa de bom público, os valores dos ingressos foram considerados altos e dividiram opiniões entre os torcedores vascaínos. A entrada mais em conta custa R$ 150.
Uma das torcidas organizadas do clube, a GDA emitiu comunicado criticando: “Nós da Guerreiros do Almirante, a barra do Vasco, somos extremamente contrários ao aumento do valor dos ingressos dos jogos em São Januário e dos planos do Sócio Gigante”, diz trecho da nota.
“Infelizmente é um valor justo quando se imagina um time competitivo. Mas temos que levar em consideração o pouco que São Januário oferece para o vascaíno. A reforma é necessária para justificar os aumentos. Meu medo é que haja uma elitização da torcida e que o torcedor mais humilde seja afastado”, ponderou um torcedor vascaíno.
Confira outras opiniões nas redes sociais:
Fonte: SuperVascoㅤ
-
0 Influenciador se revolta sobre aplausos no fim do jogo: 'Que loucura é essa' TOP -
0 AV: Notas dos jogadores do Vasco contra o Corinthians -
-
0 'Torcedor se frustra de novo e dá show de paciência' -
0 Jornalista critica trabalho de Diniz: 'Perdeu um turno inteiro' TOP -
0 Pedrosa: 'Infelizmente, o Philippe Coutinho deixou a desejar' TOP -
0 Vasco entra na quinta rodada da Copa do Brasil 2026 TOP -
0 Pedrosa: 'Diniz também tem que continuar...'; vídeo TOP -
2 Como o Vasco pretende utilizar parte do prêmio da Copa do Brasil TOP -
0 Campeão em 2011, Rômulo resultado do Vasco na Copa do Brasil 2025 -
5 As razões pelas quais o Vasco decidiu renovar com Puma Rodríguez TOP