Possível saída de Emerson Rodríguez abriria uma lacuna no setor ofensivo

O futuro do atacante Emerson Rodriguez no Vasco permanece indefinido. O jogador de 24 anos não agradou em sua passagem pelo Cruzmaltino e poderá ser devolvido ao Inter Miami, dos Estados Unidos, que detém seus direitos econômicos. Em princípio, o empréstimo do atleta vale até 30 de junho, mas a diretoria tenta entrar em acordo com os norte-americanos para devolvê-lo.

De fato, Rodríguez não foi sequer relacionado para os últimos três jogos do Vasco no Brasileirão. Na ocasião, o diretor técnico Felipe já tinha assumido como treinador interino, após a demissão de Rafael Paiva. Dessa forma, ainda não é certo se ele estará presente na apresentação do elenco, na próxima segunda-feira (6). Nas redes sociais, por outro lado, Emerson foi enigmático em relação ao futuro:

“Obrigado, Deus, por cada uma das jornadas proporcionadas durante este ano. Obrigado pelas experiências vividas, pelos momentos de triunfo e por aqueles que me ensinaram a ser mais forte. Pelas pessoas que me acompanharam e que entraram na minha vida através dos capítulos que você fechou definitivamente e pelas novas portas que você abriu. Obrigado, Deus, por cuidar de mim, por me guiar e por ser a base da minha resiliência e coragem. (…) Saúde, sucesso, amor e prosperidade para esse 2025, Obrigado, Vasco da Gama, por me abrir as portas desse grande time. Vamos em busca de mais nesse 2025. Deus no controle”.

No Vasco, o atacante disputou 21 jogos e marcou dois gols. Sua possível saída abriria mais uma lacuna no setor ofensivo, que já perdeu Adson e David, lesionados, na última temporada. O primeiro está em fase final de transição, após fratura por estresse na perna direita; já o segundo segue fora de combate até o segundo semestre, com uma grave lesão no joelho.

Fonte: Super Rádio Tupi

Mais Recentes