Pedrinho diz que intervenção foi feita por pessoas que 'viviam' na sua casa
Após ser afastado da administração da SAF do Vasco, Pedrinho, presidente do conselho, quebrou o silêncio e falou sobre a situação em uma entrevista ao canal "Atenção, Vascaínos!". Ele destacou que Marcos Lamacchia mantém o interesse em adquirir 90% dos ativos do clube, apesar das turbulências.
"Se o investidor não me conhecesse bem, talvez desistisse com todo esse tumulto", afirmou Pedrinho. Segundo ele, a confiança de Lamacchia no negócio não diminuiu, mesmo com as dificuldades internas.
O presidente afastado também mencionou a necessidade de pronunciamento do investidor para tranquilizar os torcedores. "Falei várias vezes com ele de ontem para hoje. Se o negócio não andar é responsabilidade deles", disse Pedrinho.
A Justiça nomeou Samantha Mendes Longo como interventora da SAF por 60 dias, após decisão da 4ª Vara Empresarial do Rio. Ela deverá restabelecer processos de governança e apresentar relatórios quinzenais à Justiça.
Pedrinho revelou que a demora na venda da SAF impede um possível aporte financeiro para reforçar o time no meio do ano. "Se tivéssemos acelerado os processos, já teríamos essa possibilidade", explicou.
Ele também comentou sobre sua saída e os desafios enfrentados: "Estou de mãos atadas. A caneta pesa muito e tenho medo das narrativas criadas contra mim".
Pedrinho disse que ação a favor do afastamento foi feito por pessoas que conviviam dentro da sua própria casa: "Tomavam vinho dentro da minha casa. Conhecem minha família e sabem quem eu sou".
Em apelo aos políticos que estão tentando impedir a venda da SAF, o ex-presidente afirma que Lamacchia é um investidor sério.
A entrevista exclusiva foi ao ar nesta quarta (24), às 17h00, no canal Atenção Vascaínos, no Youtube.
Fonte: SuperVascoㅤ
-
0 Números de Rayan pela Seleção Brasileira contra a Escócia -
0 Lance mostra a assistência de Rayan contra a Escócia; vídeo -
{#
-
0 Rayan alcança marca na Copa do Mundo -
0 Com asssistência de Rayan, Brasil vai vencendo a Escócia pela Copa do Mundo -
0 Números explicam o momento de Raphael Veiga no América-MEX TOP -
1 Pedrinho diz que intervenção foi feita por pessoas que 'viviam' na sua casa TOP -
0 Pedrinho abre o jogo sobre a situação da SAF: 'Se eles querem...' TOP -
0 Pedrinho faz apelo: 'Não impeçam a venda!' TOP -
0 Feminino: Trechos do treino desta quarta (24) -
2 Exonerados emitem nota de esclarecimento após afastamento de Pedrinho 🚨 TOP