Paulo Henrique resume o sentimento depois do empate sem gols com o Lanús
Lateral-direito do Vasco, Paulo Henrique resumiu o sentimento depois do empate sem gols com o Lanús nesta terça-feira, pela Sul-Americana. Com o resultado, o time perdeu a chance de assumir a liderança do Grupo G e terá que buscar pontos fora de casa caso queria se classificar em primeiro.
"Frustrante o resultado", resumiu o lateral.
- Buscamos a vitória o tempo todo, a equipe se empenhou bastante. Viemos com o objetivo único de ganhar o jogo, fazer valer o fator casa. Sabemos da importância de pontuar, mas não tem nada perdido. A equipe continua de cabeça erguida, fizemos nosso melhor. O resultado infelizmente não foi o que a gente esperava, mas nós seguimos focados - completou.
Na partida desta terça, o Vasco fez um bom primeiro tempo e caiu de rendimento no segundo. Paulo Henrique atribui a oscilação ao cansaço pela sequência de jogos.
- Acho que a equipe se portou bem no primeiro e, no segundo, claro que o cansaço é natural. Viemos de uma sequência muito grande, calendário apertado, jogo a cada três dias. Então é evidente que vai vir o cansaço, que em algum momento vai pesar a perna, mas a equipe se portou bem, soube jogar o jogo. A equipe deles não trouxe dificuldade para nós defensivamente. Tiveram algumas transições, mas levaram pouco perigo. Não tem nada perdido - afirmou.
"Fechados com ele"
Depois do apito final, a torcida do Vasco protestou e hostilizou o técnico Fábio Carille. Paulo Henrique defendeu o treinador em conversa com jornalistas na zona mista.
- Nosso elenco está fechado com o professor, sem dúvida. Todos nós acreditamos na metodologia do trabalho dele. Claro que ele é o primeiro a ser cobrado quando o resultado não vem, mas de forma natural, sabemos que o torcedor vai cobrar - disse o lateral.
"Estamos fechados com ele, ele tem facilitado o jogo para nós com análise e o que temos trabalhado. Hoje o resultado não veio por detalhe", concluiu.
Fonte: ge
-
1 Vasco agradece apoio incondicional de torcedores TOP -
1 Clube da Série A consulta a situação de Vegetti TOP -
-
0 Mercado da Bola - Vasco: Jean David -
1 2026 começou! Vasco rescinde contrato de Jean David TOP -
1 Influenciador se revolta sobre aplausos no fim do jogo: 'Que loucura é essa' TOP -
0 AV: Notas dos jogadores do Vasco contra o Corinthians TOP -
1 'Torcedor se frustra de novo e dá show de paciência' TOP -
2 Jornalista critica trabalho de Diniz: 'Perdeu um turno inteiro' TOP -
3 Pedrosa: 'Infelizmente, o Philippe Coutinho deixou a desejar' TOP -
0 Vasco entra na quinta rodada da Copa do Brasil 2026 TOP