O motivo do Santos enfrentar o Vasco no Morumbis
Rio - O duelo entre Santos e Vasco, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, em 17 de agosto, às 16h (de Brasília), será no Morumbis. As partidas no estádio do fazem parte de um acordo com o São Paulo, que autoriza o Peixe a disputar três jogos na casa do rival nesta temporada.
Por outro lado, o Tricolor Paulista também pode usar a Vila Belmiro em outras três datas que precisar.
A permuta está nos planos da diretoria do Santos, que deseja mandar confrontos em outras praças, especialmente em São Paulo, para atender sócios e torcedores do Peixe. Então, o embate com o Vasco foi um dos escolhidos.
Neste momento, ambos lutam contra a zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Os paulistas estão em 17º, com 14 pontos - mesmo número dos cariocas, em 16º, mas com um jogo a menos.
Fonte: O Dia
-
0 Números explicam a má fase de Raphael Veiga no América-MEX -
0 Pedrinho: 'Se o investidor não me conhecesse bem...' -
0 Pedrinho abre o jogo sobre a situação da SAF em entrevista exclusiva TOP -
0 Pedrinho faz apelo: 'Não impeçam a venda!' TOP -
0 Feminino: Trechos do treino desta quarta (24) -
2 Exonerados emitem nota de esclarecimento após afastamento de Pedrinho 🚨 TOP -
0 CBF divulga escalação da Seleção Brasileira contra a Escócia 📋 TOP -
0 Jornalistas destacam talento de Nelson Deossa; vídeo TOP -
1 NTV: Vasco enfrenta desafios em múltiplas frentes TOP -
0 Rescisão de Renato Gaúcho é publicada no BID da CBF