Números de Gonzalo Álvarez, especulado no Vasco
Phillippe Coutinho, Alex Teixeira, Emerson Rodríguez… todas essas contratações foram feitas pelo Vasco da Gama na segunda janela de transferências da temporada até aqui, reforçando e muito o seu setor ofensivo. Além disso, a equipe ainda está contando com o retorno de Dimitri Payet, que quase não jogou no Brasileirão e chega como um trunfo do Vasco para o restante da temporada.
Mas quem disse que é o suficiente? Apesar da quantidade de novas opções e a boa fase do Vasco enquanto comandado por Rafael Paiva no Campeonato Brasileiro, a diretoria de futebol do Vasco entende que o clube ainda precisa de novas peças, principalmente um atacante que atue pelos lados do campo, mais precisamente na ponta esquerda.
Por isso, o Vasco da Gama está atrás do atacante Gonzalo Álvarez, do Audax Italiano. clube observa o jogador, mas não houve proposta. Ele tem contrato com o clube chileno até o final desta temporada. Conhecido como “El Gringo”, Gonzalo Álvarez joga apenas no décimo quinto colocado do Campeonato Chileno, e também não é uma grande unanimidade na equipe.
Em todos os 10 anos em que passou no Campeonato Chileno, Álvarez marcou apenas 25 gols e 3 assistências. Suas melhores temporadas foram no Unión San Felipe, clube pequeno do Chile, onde marcou 11 gols em 2 temporadas, em 32 jogos. Desde que chegou no Audax Italiano, são poucos gols. Apenas 13 gols em 100 jogos disputados com a camisa da equipe.
Fonte: Site Papo na Colina
-
0 Jornalista, sobre estilo de jogo do Diniz: 'Travou as saídas'; vídeo -
0 FJV está arrecadando para a festa do jogo da volta; como participar -
-
0 Coutinho fez um pedido para o árbitro e 'cornetou' o da semifinal; vídeo 🗣️ TOP -
0 Rival: Hugo Souza fala da qualidade e intensidade do Vasco: 'Eles tem...' TOP -
0 Mídia paulista compara feitos de Rayan com os de Endrick e Estêvão 🤔 TOP -
0 Dublador posta os lances de Corinthians x Vasco; vídeo TOP -
0 123 anos do nascimento de Russinho, o 5° maior artilheiro do Vasco -
0 'Todo vascaíno estava assim ontem' 🥰 TOP -
0 Diniz fala o que mais prejudicou no 1° jogo da final; vídeo TOP -
0 Análise: Vasco vê coisas saírem mais à sua forma em empate no 1° jogo 💢 TOP