NTV: Vasco avança em negociação com Andres Gómez
🚨EXCLUSIVO - AVANÇOU!!!
O Vasco da Gama está próximo de anunciar seu segundo reforço para a sequência da temporada. Trata-se de Andrés Gómez, atacante colombiano que atua como ponta no Rennes (FRA). A expectativa é que o jogador chegue ao clube por meio de um empréstimo, com opção de compra ao final do contrato.
Atualmente, o jogador de 22 anos recebe 60 mil euros por mês. Seu passe está avaliado em 4 milhões de euros, segundo o site Transfermarkt.
A negociação para a contratação de Gómez vem sendo discutida desde o mês passado. O nome do jogador foi revelado em primeira mão pelo NTV no dia 25 de junho, em uma apuração conjunta com o jornalista
@Giuberti10Mr
.
Apuração: @LuizAmadeu4 - @Leontvascainos
Fonte: X Na Torcida Vascaínos
-
0 Números explicam o momento de Raphael Veiga no América-MEX -
0 Pedrinho: 'Se o investidor não me conhecesse bem...' TOP -
0 Pedrinho abre o jogo sobre a situação da SAF: 'Se eles querem...' TOP -
0 Pedrinho faz apelo: 'Não impeçam a venda!' TOP -
0 Feminino: Trechos do treino desta quarta (24) -
2 Exonerados emitem nota de esclarecimento após afastamento de Pedrinho 🚨 TOP -
0 CBF divulga escalação da Seleção Brasileira contra a Escócia 📋 TOP -
0 Jornalistas destacam talento de Nelson Deossa; vídeo TOP -
1 NTV: Vasco enfrenta desafios em múltiplas frentes TOP -
0 Rescisão de Renato Gaúcho é publicada no BID da CBF