Neymar teria sugerido o nome de Diniz, especulado no Vasco, para o Santos
O Santos saiu na frente e já apresentou uma proposta oficial para Fernando Diniz, atualmente o favorito para assumir o comando do Vasco. Segundo informações do canal Corujão Vascaíno, o Peixe enviou a oferta no sábado. Diniz, campeão da Libertadores com o Fluminense, agora analisa a proposta.
Valores da proposta do Santos para Diniz, técnico que é bastante cotado no Vasco
A proposta salarial é semelhante ao que Diniz recebia no Cruzeiro: cerca de R$ 1 milhão por mês, com contrato de dois anos. A expectativa é de que o técnico dê uma resposta ao Santos nos próximos dias.
O interesse do Peixe em Fernando Diniz ganhou força após indicação de Neymar. O craque, grande admirador do trabalho do treinador, sugeriu o nome à diretoria santista, que rapidamente atendeu ao pedido do seu “camisa 10”. Os dois trabalharam juntos na Seleção Brasileira.
Enquanto isso, o Vasco também se movimenta nos bastidores. Como já antecipamos, Pedrinho, presidente do clube, marcará uma reunião com Diniz ainda esta semana. A relação próxima entre o dirigente e o técnico pode facilitar as conversas e aumentar as chances de um acerto com o Gigante da Colina.
Nos próximos dias, o cenário promete esquentar com as investidas de Santos e Vasco por Fernando Diniz.
Fonte: Canal Vasco
-
0 Entrevista coletiva de Renato Gaúcho após derrota na Sul-Americana -
0 Notícias sobre o Vasco: 14 de abril de 2026 -
-
0 Mais declarações de Renato Gaúcho na coletiva após derrota -
0 Renato Gaúcho reforça que Vasco prioriza Brasileiro e critica árbitro -
0 Pedrinho foi até o vestiário e cobrou jogadores após derrota TOP -
0 Renato Gaúcho: 'Todos os jogadores estão recebendo oportunidades' -
2 Arbitragem de Vasco x Audax Italiano foi repleta de polêmicas -
0 eSports: Vasco ganha da equipe Crashers pela CCT SA -
0 Renato Gaúcho: 'A CONMEBOL tem que se preocupar com quem apita aos jogos' TOP -
1 Torcedores brigaram nas arquibancadas de São Januário TOP