Lyncon e Paulinho sinalizam positivamente para acerto com o Volta Redonda
O Vasco tem negociações com o Volta Redonda para emprestar o zagueiro Lyncon e o lateral-direito Paulinho ao clube que disputa a Série B do Brasileirão.
A dupla da base não vai ser aproveitada pela comissão técnica de Fernando Diniz. O Voltaço, que já havia demonstrado interesse nos jogadores anteriormente, abriu negociações com o Vasco para contratá-los por empréstimo até dezembro. Paulinho e Lyncon já sinalizaram positivamente para a possibilidade.
Os clubes agora tentam entrar em um acordo com relação ao pagamento dos salários. O Volta Redonda não tem condições de arcar sozinho com os valores e busca o melhor modelo para contar com os jovens reforços, ambos com 20 anos.
O canal "Voltaço News" foi o primeiro a informar sobre a negociação. Lyncon tem contrato com o Vasco até novembro de 2026. E Paulinho, até junho de 2028.
O zagueiro tem apenas quatro jogos no profissional do Vasco e, no ano passado, fez um gol na vitória sobre o Internacional no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Este ano, ele atuou em 18 jogos no sub-20 e marcou duas vezes.
Já o lateral-direito, apontado como um dos grandes talentos da safra vascaína, atuou em seis partidas no profissional e, no Carioca deste ano, fez gol no jogo contra o Nova Iguaçu, em São Januário. Pelo sub-20, são 26 jogos e um gol nesta temporada.
Fonte: ge
-
0 Com NDA assinado, M. Lamacchia acelera negociação por compra da SAF do Vasco -
0 VDG-CAST apura sobre venda da SAF do Vasco: 'Tem tudo para dar certo' -
-
0 A trajetória, o patrimônio e as conexões de Marcos Lamacchia -
0 Negociação é novo capítulo na relação de Pedrinho com a família Lamacchia -
0 Notícias sobre o Vasco: 25 de dezembro de 2025 -
0 Capitania VasBrusque realiza ação solidária de Natal -
0 Eduardo Ferrari comenta sobre possível venda da SAF do Vasco; vídeo TOP -
0 Situação entre Vasco e Lamacchia pode ter evolução no 1º trimestre de 2026 TOP -
0 Rayan aparece em top 10 do Football Observatory sobre os melhores jovens TOP -
0 Lamacchia acompanha os passos do Vasco desde a ação do clube contra a 777 TOP