Lyncon e Paulinho sinalizam positivamente para acerto com o Volta Redonda
O Vasco tem negociações com o Volta Redonda para emprestar o zagueiro Lyncon e o lateral-direito Paulinho ao clube que disputa a Série B do Brasileirão.
A dupla da base não vai ser aproveitada pela comissão técnica de Fernando Diniz. O Voltaço, que já havia demonstrado interesse nos jogadores anteriormente, abriu negociações com o Vasco para contratá-los por empréstimo até dezembro. Paulinho e Lyncon já sinalizaram positivamente para a possibilidade.
Os clubes agora tentam entrar em um acordo com relação ao pagamento dos salários. O Volta Redonda não tem condições de arcar sozinho com os valores e busca o melhor modelo para contar com os jovens reforços, ambos com 20 anos.
O canal "Voltaço News" foi o primeiro a informar sobre a negociação. Lyncon tem contrato com o Vasco até novembro de 2026. E Paulinho, até junho de 2028.
O zagueiro tem apenas quatro jogos no profissional do Vasco e, no ano passado, fez um gol na vitória sobre o Internacional no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Este ano, ele atuou em 18 jogos no sub-20 e marcou duas vezes.
Já o lateral-direito, apontado como um dos grandes talentos da safra vascaína, atuou em seis partidas no profissional e, no Carioca deste ano, fez gol no jogo contra o Nova Iguaçu, em São Januário. Pelo sub-20, são 26 jogos e um gol nesta temporada.
Fonte: ge
-
0 Com um ponto em nove disputados, sequência do Vasco no Brasileiro preocupa -
0 Coutinho é vaiado pela 1ª vez em São Januário; Diniz saiu em defesa do 10 -
-
0 Agenda de transmissões do Vasco nesta quinta (12/02/2026) 📺 -
1 Retrospecto do Vasco em 12/02 -
1 Comparativo das primeiras 3 rodadas dos últimos 4 Brasileiros repercute -
1 Quantidade de cruzamentos contra o Bahia impressiona negativamente TOP -
0 Gráficos nos últimos jogos mostram ampla vantagem, mesmo sem vencer TOP -
0 São Januário recebe nova tecnologia e entra na lista da CBF 👨💻 TOP -
0 Torcedores ficam irritados com posicionamento dos jogadores no gol do Bahia TOP -
0 Aproveitamento de Puma e Piton atuando juntos desde 2023 é baixíssimo