Lucas Pedrosa analisa o empate entre Vasco e Volta Redonda
Quantas vezes ele fez isso desde que vestiu essa camisa? Eu não tenho as contas. A grande verdade é que o Vasco fez um jogo ruim no 1° desafio que realmente impôs alguma dificuldade, deixou a desejar coletivamente, mas lá estava Pablo Vegetti para salvar a pele do Cruz-Maltino. Um empate nos acréscimos e o time segue invicto, apesar de muitas ponderações que devemos fazer.
Um 1°T bem apagado do setor ofensivo. Coutinho e Alex Teixeira não conseguiram jogar metade do que sabem e isso, obviamente, impactou na produção. Salvo Jair, que não só foi disparadamente o melhor do meio, mas também sofreu pênalti. Partidaça do camisa 8 em todos os sentidos. Infelizmente não posso dizer o mesmo da dupla de zaga, responsável direta pelos dois gols do Volta Redonda: um gol e uma assistência contra.
Já no 2°T tivemos uma demora para Carille mexer, quando mexeu, deixou Coutinho com dificuldades em campo, o meio ficou cheio de volantes e poucas ideias. Payet pouco inspirado. E não podemos nem sacrificar o técnico: o elenco (ainda) não te dá opções de velocidade. Ainda não tem pontas. Não há como crucificar as escolhas.
Até que, nos acréscimos, a dupla que já salvou o Vasco tantas vezes apareceu de novo: Piton + Vegetti. E o Pirata chegou ao quinto (!) gol em 4 partidas. Que Deus perdoe aqueles que têm coragem de criticar o único jogador do time que nunca foge da responsabilidade: Pablo Vegetti. E sem estresse: Carioca é um laboratório. A hora de consertar os erros é exatamente agora.
Fonte: X do Lucas Pedrosa
-
0 O perfil de jogadores que o Vasco deve buscar na próxima janela TOP -
0 Vasco receberá um ótimo valor pela bilheteria do jogo da final 💰 TOP -
-
0 Vasco mira aprendizado em 2025 e traça perfil para o próximo ano; vídeo ⚠️ -
0 Paulo Salomão entrega carta de renúncia ao cargo no Vasco; motivo TOP -
0 Cantor Dilsinho avalia a temporada do Vasco em 2025: 'Um ano de...' -
0 Rival: Hugo Souza revela que chute do Rayan foi o mais difícil; vídeo -
0 Jornalista dá 'sugestões realistas' para o Vasco no mercado para 2026 👀 TOP -
0 Vasco foi o 6° clube brasileiro que mais arrecadou com premiações em 2025 🤑 TOP -
0 A média de público pagante do Vasco na Copa do Brasil 2025 -
0 Beach Soccer Feminino: Manau foi a artilheira da Supercopa do Brasil ⭐