Léo Jardim revela para Diniz o que o árbitro disse antes da expulsão
🗣— Em relação à expulsão, criou uma nova jurisprudência no futebol. Inadmissível o Flávio fazer o que ele fez aqui hoje. Não tem cabimento. É a coisa que mais vai ser falada do jogo. Foi um bom jogo. Não lembro uma expulsão desse tipo na minha carreira como jogador ou técnico. Ele não é médico. O Léo Jardim estava falando que estava com dor. Se ele se machucou, não é problema dele (Flávio). Ainda tem falta de critério, porque no primeiro tempo tem a imagem do massagista do Inter mandando o Rochet cair no chão, porque estávamos melhores que eles. O Roger fez algumas alterações. Nem critério ele teve. Quero ver quantos goleiros vão ser expulsos.
— O Jardim me disse que ele falou: "levanta, senão vou te expulsar". Ele é o único corajoso? Queremos ter uma relação amistosa com a arbitragem. Mas contra o Grêmio tivemos um lance determinante, que o árbitro interrompe um ataque do David, e deixamos dois pontos no caminho. Hoje ele foi determinante de novo. O de hoje é muito pior. Não tem cabimento sob nenhum aspecto. Ele disse que estava com dor na perna. Aí ele vai lá e expulsa o jogador. Ou não acontece mais, ou acontece sempre. Não queremos sermos beneficiados, queremos critério.
Fonte: ge
-
0 Feminino: Trechos do treino desta quarta (24) -
0 Exonerados emitem nota de esclarecimento após afastamento de Pedrinho 🚨 TOP -
0 CBF divulga escalação da Seleção Brasileira contra a Escócia 📋 TOP -
0 Jornalistas destacam talento de Nelson Deossa; vídeo TOP -
1 NTV: Vasco enfrenta desafios em múltiplas frentes TOP -
0 Rescisão de Renato Gaúcho é publicada no BID da CBF -
0 Pedrinho concedeu entrevista exclusiva após ser afastado da Vasco SAF; vídeo TOP -
0 Elenco treinou sob chuva nesta quarta (24); trechos -
0 AV: Por que a Justiça afastou Pedrinho do comando da Vasco SAF TOP -
0 Samantha Mendes assume papel de gestora judicial da Vasco SAF TOP