Léo Jardim entra na lista de goleiro com mais jogos pelo Vasco
LÉO JARDIM É O 9⁰ GOLEIRO COM MAIS PARTIDAS DISPUTADAS PELO VASCO NA HISTÓRIA
Léo Jardim vive um impasse com a diretoria do Vasco desde janeiro. O goleiro, que veio do Lille, em 2023, conseguiu sanar um problema na posição da qual o Vasco tanto precisava.
Com atuações sólidas e vitórias em disputas de pênaltis, Jardim se tornou ídolo da torcida. Mas nos últimos meses, esse sentimento passou a ser de "amor e ódio" para alguns.
Mesmo assim, Léo Jardim chegou à incrível marca de 134 jogos, que o transformou em 9⁰ goleiro com mais exibições pelo clube.
Caso Jardim mantenha sua estabilidade em campo, no final de 2025, pode ultrapassar Fábio, que fez 150 partidas pelo Gigante da Colina.
E caso renove seu contrato até 2030, grande sonho da diretoria, poderia ultrapassar Carlos Germano, primeiro colocado na lista de goleiros com 632 jogos.
Fonte: X do VDG-CAST
-
0 A provável escalação do Vasco para o duelo contra o Paysandu 💢 TOP -
0 Site oficial: Vasco participa de pesquisas científicas -
0 Futsal Base: Vasco enfrenta o CDE em 3 categorias; assista -
0 Feminino: Os gols do primeiro tempo de Vasco 4 x 0 Araguari -
0 Feminino: Vasco vai derrotando o Araguari -
0 CRVG transmite a Sessão Extraordinária do Conselho Deliberativo; assista -
0 AV: Detalhes da situação da venda da SAF do Vasco: 'Tudo fechado' 🚨 TOP -
0 Futsal Sub-07: Vasco encara o Ascaer; assista -
0 Feminino: Jogadoras do Araguari tiveram problemas com a locomoção -
0 Feminino: Jogadores finalizam o trabalho de aquecimento; fotos