Léo Jardim entra na lista de goleiro com mais jogos pelo Vasco
LÉO JARDIM É O 9⁰ GOLEIRO COM MAIS PARTIDAS DISPUTADAS PELO VASCO NA HISTÓRIA
Léo Jardim vive um impasse com a diretoria do Vasco desde janeiro. O goleiro, que veio do Lille, em 2023, conseguiu sanar um problema na posição da qual o Vasco tanto precisava.
Com atuações sólidas e vitórias em disputas de pênaltis, Jardim se tornou ídolo da torcida. Mas nos últimos meses, esse sentimento passou a ser de "amor e ódio" para alguns.
Mesmo assim, Léo Jardim chegou à incrível marca de 134 jogos, que o transformou em 9⁰ goleiro com mais exibições pelo clube.
Caso Jardim mantenha sua estabilidade em campo, no final de 2025, pode ultrapassar Fábio, que fez 150 partidas pelo Gigante da Colina.
E caso renove seu contrato até 2030, grande sonho da diretoria, poderia ultrapassar Carlos Germano, primeiro colocado na lista de goleiros com 632 jogos.
Fonte: X do VDG-CAST
-
0 Jogadores do Vasco participaram da zona mista no Maracanã; vídeo -
0 PH fala sobre o peso da final da Copa do Brasil; vídeo -
-
0 Memes de Fluminense 1 (3) x (4) 0 Vasco -
0 A postagem do Corinthians sobre o Vasco ser o finalista -
0 Fofa! Namorada de Nuno Moreira se emocionou nos pênaltis; vídeo -
0 Como os jogadores do Vasco reagiram à classificação para a final; vídeo 😌 -
0 O que os jogadores do Vasco acharam da escolha do palco da partida da volta -
0 Paulo César de Oliveira diz que PH era para ter sido expulso; vídeo -
0 Estatísticas de Fluminense 1 (3) x (4) 0 Vasco -
0 Diniz responde sobre qual estádio é melhor para o Vasco na final; vídeo