Lédio Carmona ironiza polêmica no Beira-Rio: 'Único árbitro brasileiro...'
🤦♂️
Diante dessa conclusão da Comissão de Arbitragem da CBF, concluímos dois dados históricos.
1.Flávio Rodrigues de Souza é o único árbitro brasileiro que expulsa um goleiro por retardar o jogo deliberadamente ou por estar lesionado. Em resumo: Flávio é a exceção que segue os critérios corretos. Todos seus outros colegas estão errados e até agora não entenderam nada do que é preciso ser feito. Em resumo: Flávio fez história na fria noite de domingo, em Porto Alegre.
2.Leo Jardim também fez história. É o único goleiro no atual campeonato brasileiro que foi expulso por, talvez, fazer cera. Todos os outros retardam o jogo na maior cara dura, mas ninguém se incomoda. Para a CBF e seu árbitro, Leo Jardim inventou e patenteou a arte de fazer cera ou simular uma lesão.
Um domingo histórico no futebol brasileiro.
Fonte: Instagram do comentarista Ledio Carmona
-
0 Lance mostra a assistência de Rayan contra a Escócia; vídeo -
0 Rayan alcança marca na Copa do Mundo -
0 Com asssistência de Rayan, Brasil vai vencendo a Escócia pela Copa do Mundo -
0 Números explicam o momento de Raphael Veiga no América-MEX TOP -
1 Pedrinho diz que intervenção foi feita por pessoas que 'viviam' na sua casa TOP -
0 Pedrinho abre o jogo sobre a situação da SAF: 'Se eles querem...' TOP -
0 Pedrinho faz apelo: 'Não impeçam a venda!' TOP -
0 Feminino: Trechos do treino desta quarta (24) -
2 Exonerados emitem nota de esclarecimento após afastamento de Pedrinho 🚨 TOP -
0 CBF divulga escalação da Seleção Brasileira contra a Escócia 📋 TOP