Jornal belga esclarece sobre Standard de Liège, 777 e A-CAP
O jornal belga "De Standard" é, ao menos pelo que vi, a primeira fonte que afirma que o Leilão da Nutmeg ocorreu em NY, com a transferência oficial do portfolio dos clubes de futebol da 777 partners pra A-CAP, regularizando assim, sua condição de gestora. Era uma bola cantada ao longo do dia, como disse abaixo mas aguardaremos mais informações do próprio leiloeiro e agência.
standaard.be/sport/standard-is-verkocht-overname-door-angelini-officieel/70682079.html
Outro notícia do Leilão em NY Matéria do Cálcio e Finanza, da Itália, destaca que a "A-Cap também anunciou que "obteve o controle direto da Nutmeg" em um leilão realizado em 6 de junho em Nova York, com uma avaliação estimada em cerca de 157 milhões de dólares."
Sobre o Genoa em si, Tribunal rejeita pedidos da A-Cap. A seguradora, maior credora da 777 Partners, queria invalidar o aumento de capital que levou Dan Sucu a se tornar o novo patrono do clube.
Fonte: X Danteskoo
-
0 Vasco é o clube com ticket médio mais caro do futebol brasileiro TOP -
0 Paulinho recebe sondagens e deve deixar o Vasco TOP -
-
1 Dirigente responde sobre oferta do Vasco por Alan Saldivia TOP -
1 Nuno Moreira: 'Natal é tempo de agradecer, refletir...' ✨ -
0 Basquete: Informações de ingressos para Vasco x Flamengo -
1 Venê: 'Muita gente acha loucura o Vasco pedir 50 milhões de euros no Rayan' TOP -
0 Nicola repercute planejamento do Vasco para 2026; vídeo TOP -
2 Aldides Benítez é especulado no Vasco TOP -
0 Sebastián Galani é oferecido ao Vasco TOP -
0 Vasco e São Paulo fizeram sondagens pelo atacante Breno Lopes TOP