Itatiaia: Diretoria do Vasco não vai buscar um reserva para Vegetti; motivo
O técnico Fernando Diniz aproveitou a pausa no calendário do futebol brasileiro com a disputa do Mundial de Clubes da Fifa para observar mais de perto o atacante GB no Vasco. Cria das categorias de base do clube, ele deve ter mais oportunidades.
A diretoria não vai buscar outro jogado para reserva de Vegetti já que o jovem é bem avaliado. No início do ano, GB estava próximo de deixar o Cruzmaltino e chegou à viajar para a Turquia para fechar com o Fenerbahçe-TUR. No entanto, uma lesão no joelho impediu que o negócio avançasse.
A venda de GB seria de 3 milhões de euros (cerca de R$ 19,4 milhões), porém problemas no ligamento do joelho do jogador impediram que o negócio avançasse. O clube turco não sabia do problema do centroavante.
Mesmo assim, ele ainda foi avaliado porque existia a possibilidade de uma recuperação rápida por lá e de um empréstimo para outro clube turco por parte do Fenerbahçe, O negócio não andou e ele retornou.
Com o atacante recuperado, Fernando Diniz tem observado de perto por ver características nele que o elenco do Vasco necessita. No início do ano, ele voltou para o time Sub-20 e foi um dos destaques.
Na temporada GB atuou somente em dois jogos pelo time profissional. Ele foi relacionado por Diniz contra o São Paulo, no dia 12 de junho, mas não chegou a ser chamado para entrar. Ao todo, são seis jogos como profissional e um gol.
O Vasco entra em campo neste sábado (12), no Mané Garrincha, em Brasília, às 18h30 (de Brasília), diante do Botafogo, pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. GB será relacionado para partida.
Fonte: Itatiaia
-
0 Notícias sobre o Vasco: 01 de julho de 2026 -
0 Futsal Feminino Base: Vasco abre seletiva para algumas categorias -
0 Cruzeiro acerta com Gabriel Pec, cria do Vasco, informa jornalista TOP -
0 Admar Lopes desembarcou em Curitiba para se reunir com Seabra TOP -
0 Canal fala sobre novo possível técnico e situação da SAF TOP -
0 Jornalista que cobre o Coritiba fala sobre Fernando Seabra TOP -
0 Números de Fernando Seabra na carreira TOP -
0 Futsal: Vasco vence o Concórdia pela LNF Silver -
0 SAF: Os argumentos utilizados pelo Vasco na petição apresentada TOP -
0 Números comparam Romário em 2000 e Kane na temporada atual