Filho cruzmaltino pode ser trunfo numa possível volta de dirigente ao Vasco
RODRIGO CAETANO
Já falamos diversas nas lives que o profissional tem um carinho especial e enorme pelo Vasco. O filho do Caetano se tornou muito cruzmaltino no período que o diretor executivo estava no clube. Virou um vascaíno roxo e acabou transportando um pouco para a família, incluindo o profissional. Na época, o filho era uma criança, mas cresceu e se tornou um torcedor fanático pelo Gigante da Colina.
Com isto, Caetano adquiriu este carinho pelo CRVG. É óbvio que é um profissional do futebol. Já esteve no Flamengo e no Fluminense, mas o Vasco balança com o dirigente.
É impensável acreditar que o Caetano venha para o Vasco neste momento. O foco todo é na Seleção Brasileira e disputar a Copa do Mundo de 2026, mas o profissional deseja voltar para o Cruzmaltino em algum momento, até por conta do filho.
Fonte: X do VDG-CAST
-
0 Informações sobre o velório e o sepultamento de Geovani, ídolo eterno -
0 Jogadores do Vasco festejam a convocação de Rayan para a Copa -
0 Vasco aparece na lista dos clubes que revelaram os convocados para a Copa -
0 Brasileiros reagem à convocação de Rayan para a Copa do Mundo -
0 No modo resenha, Rayan fala da sua reação sobre a convocação; vídeo 😅 -
0 Rayan destaca importância de Fernando Diniz: 'Se não fosse ele...' TOP -
0 Vídeo mostra o momento da convocação de Ancelotti para a Copa do Mundo -
0 Atitude de André volta a repercutir após convocação de Rayan 👀 TOP -
0 Rayan revela gratidão pelo Vasco: 'Carinho enorme no meu coração' -
0 Sorato lamenta perda de Geovani: 'Referência para mim'