Feminino: Renata convoca torcida para Vasco x São Paulo, pela Copa do Brasil
UM RECADO E UM BOM DIA DA NOSSA GOLEIRA RENATA! 🧱🧤☀️
Dia 6 de agosto, às 19h30, as Meninas da Colina enfrentam o São Paulo, pela Copa do Brasil, no Caldeirão! 🏟️
Convocamos a torcida Cruzmaltina para São Januário, fazer aquela festa para apoiar o nosso time! De Vascaíno para Vascaíno! VEM!🫡💢
#MeninasDaColina
#VascoDaGama
Fonte: X Vasco Feminino
-
0 Lance mostra a assistência de Rayan contra a Escócia; vídeo -
0 Rayan alcança marca na Copa do Mundo -
0 Com asssistência de Rayan, Brasil vai vencendo a Escócia pela Copa do Mundo -
0 Números explicam o momento de Raphael Veiga no América-MEX TOP -
1 Pedrinho diz que intervenção foi feita por pessoas que 'viviam' na sua casa TOP -
0 Pedrinho abre o jogo sobre a situação da SAF: 'Se eles querem...' TOP -
0 Pedrinho faz apelo: 'Não impeçam a venda!' TOP -
0 Feminino: Trechos do treino desta quarta (24) -
2 Exonerados emitem nota de esclarecimento após afastamento de Pedrinho 🚨 TOP -
0 CBF divulga escalação da Seleção Brasileira contra a Escócia 📋 TOP