Feminino: Angelina convoca torcida para Vasco x São Paulo
Fala, Angelina! 🫡💢
Cria do Vasco e campeã da Copa América com a Seleção Brasileira, Angelina mandou um convite aos vascaínos.
Vamos todos apoiar as #MeninasDaColina em São Januário, nesta quarta-feira, para o duelo da Copa do Brasil Feminina.
🏟️ É Vasco x São Paulo, dia 6 de agosto, às 19h30. #VemProCaldeirão! 🤝
🎟️ Informação sobre ingressos no post fixado e em http://Vasco.com.br
#VascoDaGama
Fonte: X Vasco Feminino
-
0 Feminino: Trechos do treino desta quarta (24) -
0 Exonerados emitem nota de esclarecimento após afastamento de Pedrinho 🚨 TOP -
0 CBF divulga escalação da Seleção Brasileira contra a Escócia 📋 TOP -
0 Jornalistas destacam talento de Nelson Deossa; vídeo TOP -
1 NTV: Vasco enfrenta desafios em múltiplas frentes TOP -
0 Rescisão de Renato Gaúcho é publicada no BID da CBF -
0 Pedrinho concedeu entrevista exclusiva após ser afastado da Vasco SAF; vídeo TOP -
0 Elenco treinou sob chuva nesta quarta (24); trechos -
0 AV: Por que a Justiça afastou Pedrinho do comando da Vasco SAF TOP -
0 Samantha Mendes assume papel de gestora judicial da Vasco SAF TOP