Exame aponta lesão, e prazo de recuperação de GB é revelado
Os exames de imagem apontaram uma lesão na coxa esquerda de GB, que vai desfalcar o Vasco nos próximos compromissos pelo Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana. Ele inicialmente fica fora de três a quatro semanas.
GB se machucou na véspera da partida contra o Grêmio e ficou fora da lista de relacionados para o jogo do sábado, que terminou empatado em 1 a 1. Sem Coutinho, o jovem jogador vivia a expectativa de receber nova chance no time titular, como ocorreu contra o Del Valle, no Equador.
No sábado, o Vasco informou apenas que GB havia apresentado "edema na coxa esquerda" e que não estaria à disposição contra o Grêmio.
Na entrevista coletiva depois da partida, o técnico Fernando Diniz disse que ainda não tinha informações sobre a situação do atacante.
- GB acabou sentindo algo que eu nem sei especificar. Nada muito importante, mas o impossibilitou de jogar hoje - resumiu.
Sem GB, o Vasco volta a campo na próxima terça-feira para o jogo de volta dos playoffs da Sul-Americana contra o Independiente del Valle. Como perdeu a ida em Quito por 4 a 0, a equipe precisa ao menos devolver a diferença no placar para levar a decisão para os pênaltis.
Fonte: ge
-
0 Notícias sobre o Vasco: 29 de dezembro de 2025 -
0 Elenco irá se reapresentar já com os reforços? Jornalista revela data TOP -
-
0 Admar chegou a fazer contato por Otamendi, mas 'parou por aí', diz canal 👀 TOP -
0 Vasco foi um dos times da Série A com mais derrotas em 2025; foto -
0 Novo patrocínio pode pagar ao Vasco R$ 100 milhões 💲 TOP -
0 Memorando de entendimento e 'empréstimo-ponte': Vasco corre contra o tempo 🤑 TOP -
0 Jornalista colombiano fala sobre as características de Johan Rojas; vídeo TOP -
0 Vasco dá início aos 'pingos nos is' e volante é o foco principal; vídeo TOP -
0 Futsal: Com poucas partidas, João Trevenzoli não é mais jogador do Vasco -
0 Diniz comanda a conversa com Arias, mas negociação segue muito difícil TOP