Direção do Vasco espera que equipe tenha outra cara sob nova direção
A demissão de Fábio Carille e a convocação de Felipe Loureiro para assumir de maneira interina é uma estratégia do Vasco para mudar o perfil de comando e da equipe em 2025.
Há uma noção de que o ex-jogador do clube pode melhorar o futebol jogado pelo Vasco na temporada, pelo ideal tático que pode adotar e também o comportamento junto aos atletas, de muita cobrança.
O presidente Pedrinho, inclusive, não descarta a efetivação de Felipe.
- O Felipe, mais uma vez, agradeço porque é uma decisão muito difícil também para ele. Ele tem uma relação muito amigável com todos os treinadores que passam por aqui. Ele não interfere nessa decisão que eu tomo. Mais uma vez, ele aceita. Falei para ele: "olha, demiti Carille, quero saber se você pode assumir. Se você não puder, vou colocar outro membro da comissão técnica". E ele, prontamente: "não, vou assumir, não tem problema". É ver o dia a dia, ver o trabalho, ele não vai ter tempo para isso. A gente tentou um movimento porque acredita que esse time pode dar mais, por uma questão anímica - concluiu.
O Vasco não via mais adesão dos jogadores ao trabalho de Carille. Com Felipe, espera dar uma nova personalidade è equipe. E vai avaliar seu desempenho para decidir se convida outro técnico.
No radar de Pedrinho, Fernando Diniz é o nome mais óbvio, e o treinador também receberia o convite com um bom olhar, já que admira o dirigente. Até agora, porém, não há negociações.
Fonte: Blog Diogo Dantas - Globo Online
-
0 Feliz Natal! 🎄 -
0 Notícias sobre o Vasco: 24 de dezembro de 2025 -
-
0 Sub-20: Vasco vence o Madureira em jogo treino -
1 Zenit prepara nova proposta por Rayan TOP -
0 Futsal Sub-20: Eduardo Cassiano e Diego Santana avaliam título estadual -
0 Vasco estaria negociando com jogador reconhecido internacionalmente TOP -
1 Sofascore compara números de Coutinho e Payet no Vasco TOP -
0 Vasco, via X: 'Feliz Natal a todos' 🎄 -
0 Clube paulista esfria interesse em Breno Lopes, especulado no Vasco TOP -
0 Alex Dias relembra passagem pelo Vasco: 'Não queria sair'