Diniz fala o que deixaria mais preocupado e cita chances criadas
Diniz disse que estaria mais preocupado com o Vasco caso o time não estivesse criando chances durante as partidas. O treinador afirmou que as vitórias vão começar a acontecer.
— Claro que me preocupa. Mas me preocupa menos que se não tivesse criando. Uma hora a bola do Vasco vai passar a entrar e a do adversário não. Esse lance do segundo tempo era um lance muito fácil. Desde que cheguei ao Vasco eu vejo o time só evoluindo com os inúmeros problemas que tem o Vasco. O time consegue responder muito bem. Ninguém imaginava que ia chegar aqui e fazer o 1º tempo que fez. O time tem trabalhado muito, se não for o que mais trabalha que peguei na minha carreira, está entre os que mais trabalha. As vitórias vão começar a acontecer.
Fonte: ge
-
0 Feminino: Trechos do treino desta quarta (24) -
0 Exonerados emitem nota de esclarecimento após afastamento de Pedrinho 🚨 TOP -
0 CBF divulga escalação da Seleção Brasileira contra a Escócia 📋 TOP -
0 Jornalistas destacam talento de Nelson Deossa; vídeo TOP -
1 NTV: Vasco enfrenta desafios em múltiplas frentes TOP -
0 Rescisão de Renato Gaúcho é publicada no BID da CBF -
0 Pedrinho concedeu entrevista exclusiva após ser afastado da Vasco SAF; vídeo TOP -
0 Elenco treinou sob chuva nesta quarta (24); trechos -
0 AV: Por que a Justiça afastou Pedrinho do comando da Vasco SAF TOP -
0 Samantha Mendes assume papel de gestora judicial da Vasco SAF TOP