Coutinho adquire shopping no Rio enquanto aguarda o desenrolar das conversas
Com negociações para voltar ao Vasco, Philippe Coutinho recentemente comprou um shopping em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O jogador está finalizando a aquisição do Porto da Barra, importante complexo gastronômico e comercial da cidade.
O local passará a ser administrado pela PHA Empresa Patrimonial, empresa que o jogador tem em sociedade com a esposa Ainê e os irmãos Leandro e Cristiano. Eles vão pagar U$ 8 milhões (cerca de R$ 42,8 milhões) pela compra do complexo.
Coutinho já depositou um valor como sinal e, nos próximos dias, deve concluir a transação e registrar a mudança de proprietário. Ele esteve em Búzios neste fim de semana e visitou o Porto da Barra, que fica no bairro de Manguinhos.
Esse é um dos assuntos que Philippe Coutinho vem tratando desde que desembarcou no Rio de Janeiro, há pouco mais de duas semanas. O jornal "Prensa de Babel" foi o primeiro a informar sobre o negócio.
Enquanto isso, Coutinho aguarda o desenrolar das conversas do Vasco e de seus representantes com o Aston Villa, clube inglês com o qual ainda tem dois anos de contrato. Eles buscam a rescisão desse vínculo, mas o presidente Pedrinho já admite a possibilidade de um empréstimo.
O Porto da Barra é um extenso shopping a céu aberto, com dezenas de lojas e restaurantes à beira-mar, e é considerado um dos melhores lugares na região para assistir ao pôr do sol.
Veja outras imagens do Porto da Barra:
Fonte: ge
-
0 É hoje! Vasco tem clássico importante contra o Botafogo; todos os detalhes -
0 Notícias sobre o Vasco: 04 de novembro de 2024 -
-
0 AV: Direção admite venda de ativo, mas não agora -
0 Sub-23: Santos x Vasco pelas quartas do Aspirantes será jogo único -
0 Profissionais que irão trabalhar na transmissão de Botafogo x Vasco -
0 Apenas um jogo movimentou a rodada 32 da Série A nesta segunda; tabela -
0 Basquete: Vasco vence UnIfacisa pelo NBB em jogo bastante disputado -
0 Jovem promessa do Vasco é relacionado para o clássico TOP -
0 Vasco terá que quebrar invencibilidade de três meses do Botafogo no Engenhão -
0 Guiado, Rafael Paiva faz elenco trabalhar forte