Corinthians acerta a contratação de Rodrigo Garro, especulado no Vasco
O Corinthians acertou a contratação de Rodrigo Garro, do Talleres, e ainda negocia por outro meia argentino: Benjamín Rollheiser, do Estudiantes.
O que aconteceu
O Corinthians encaminhou nas últimas horas a chegada de Garro, meia de 25 anos. Faltam detalhes contratuais, e o presidente eleito Augusto Melo espera anunciá-lo na sua posse marcada para terça-feira (2).
O Timão subiu a proposta após o Talleres recusar 5 milhões de dólares (R$ 24 mi) e tem um acordo verbal com o clube argentino. A promessa é pagar uma parte à vista e outra em parcelas.
O Corinthians também quer Rollheiser, meia do Estudiantes. O Timão entende que ele tem características diferentes em relação a Garro e poderia ajudar na armação ou nas pontas.
A negociação por Rollheiser é difícil, mas o Corinthians insiste. A intenção é reformular as características do meio-campo que contava com Giuliano e Renato Augusto, atletas técnicos, mas com limitações físicas e de poucos gols.
O Timão já fechou com o zagueiro equatoriano Félix Torres, o lateral-esquerdo equatoriano Diego Palacios, o lateral-esquerdo Hugo e o meio-campista Raniele. O Corinthians está perto de Garro e negocia com Rollheiser, o zagueiro Adriano Martins, o lateral-direito Matheuzinho, o volante Thiago Maia e o atacante Gabigol.
Fonte: UOL Esportes
-
0 Vasco não vence o Corinthians em SP há 17 anos -
0 Vasco enfrenta o Corinthians neste domingo (24), na Neo Química Arena -
-
0 Notícias sobre o Vasco: 23 de novembro de 2024 -
0 Tabela atualizada da Série A após os jogos deste sábado (23) da 35ª rodada -
0 Paiva prepara novas alternativas contra o Corinthians para 'driblar a crise' TOP -
0 Atlético-GO é o primeiro rebaixado de 2024 e ainda vai enfrentar o Vasco -
0 Volantes do Vasco tem médias melhores do que os que foram especulados -
0 Garone: Como jogam Zanocelo e Matheus Pereira, ambos especulados no Vasco -
1 Vasco mapeia volantes no mercado; Rodrigo Dourado vira opção TOP -
0 Vegetti posta os últimos jogos do Brasileiro: 'Sobre lutar até o fim'