Com desempenho abaixo do esperado, meia recebe críticas: ‘Mata as jogadas’

Homem de confiança do técnico Ramón Díaz, o meio-campista Praxedes por pouco não foi comprado pelo Vasco por cifras milionárias junto ao Red Bull Bragantino. Apesar disso, permaneceu no clube após acerto por empréstimo.

A permanência no time titular, no entanto, apesar de contar com o aval do treinador, não é unânime entre a torcida. Muitos cruzmaltinos contestam a opção pelo jovem jogador entre os onze titulares.

Foi assim, por exemplo, após a vitória por 2 a 0 contra o Madureira, em São Januário. O jogador não rendeu bem e foi alvo de muitas críticas por parte dos vascaínos.

Alguns defendem que o jogador ocupe o banco de reservas, enquanto outros vão além e entendem que Praxedes não possui a qualidade técnica suficiente para compor elenco no plantel do Gigante da Colina.

“O Praxedes é aquele famoso meio de campo que mata todas jogadas possíveis. Desde ele pegar a bola e fazer algo para frente. Ele pega a bola, volta para trás e o time adversário já está todo na defesa. Isso é bizarro! Pior que todo lance é a mesma coisa porque ele não sabe carregar e já ir partir para o ataque, ele sempre para matando o ataque. Temos que questionar por que já entra em campo cansado e é totalmente preguiçoso e quando sai de campo, você nitidamente que o time muda no meio de campo”, questionou a páginas Central do Vasco da Gama.

Fonte: SUPERVASCO.COM

Mais Recentes