CBF oficializa a criação do grupo que irá desenvolver o fair play financeiro
AGORA VAI! 🚨
A CBF oficializou a criação do grupo de trabalho que irá desenvolver um sistema de fair play financeiro no futebol brasileiro.
O grupo será presidido por Ricardo Gluck Paul, atual vice-presidente da CBF e presidente da Federação Paraense. Farão parte representantes dos 20 clubes da Série A, 13 da Série B e 11 federações estaduais.
A primeira reunião está marcada para o dia 11 de agosto, e a proposta do "Sistema de Sustentabilidade Financeira" deverá ser entregue à presidência da CBF até 11 de novembro.
🗞️ | Rodrigo Capelo
Fonte: X BTB Sports
-
0 Números explicam o momento de Raphael Veiga no América-MEX -
0 Pedrinho: 'Se o investidor não me conhecesse bem...' TOP -
0 Pedrinho abre o jogo sobre a situação da SAF em entrevista exclusiva TOP -
0 Pedrinho faz apelo: 'Não impeçam a venda!' TOP -
0 Feminino: Trechos do treino desta quarta (24) -
2 Exonerados emitem nota de esclarecimento após afastamento de Pedrinho 🚨 TOP -
0 CBF divulga escalação da Seleção Brasileira contra a Escócia 📋 TOP -
0 Jornalistas destacam talento de Nelson Deossa; vídeo TOP -
1 NTV: Vasco enfrenta desafios em múltiplas frentes TOP -
0 Rescisão de Renato Gaúcho é publicada no BID da CBF