Basquete: Vasco enfrenta o São José na segunda partida dos playoffs do NBB
O São José Basketball encara o Vasco neste sábado, 26, às 17h, no ginásio do São Januário, pelo segundo jogo das oitavas de final do NBB. Os joseenses chegam ao Rio de Janeiro com o objetivo de empatar a série.
Na primeira partida das oitavas, o São José perdeu por 85 a 75, em casa. Por outro lado, os cariocas tentam novo triunfo para abrir 2 a 0 na série e ficarem a uma vitória de garantir a classificação. Nos playoffs, todas as séries serão disputadas no formato melhor de cinco jogos. A equipe que vence três duelos avança à próxima fase.
– Temos uma expectativa positiva, mas estamos cientes de que precisamos mudar algumas situações – disse o técnico do São José, Régis Marrelli. – Temos que entrar mais determinados e melhorar principalmente no aspecto defensivo, acredito que ofensivamente tivemos bons momentos no último jogo, mas defensivamente fomos bem abaixo. Nos playoffs precisamos mudar essa postura na defesa. Se conseguirmos isso, vejo que temos boas possibilidades de conseguirmos uma vitória, sabemos que o desafio é grande, mas esse time já provou diversas vezes que tem condições de conseguir resultados muito positivos e eu acredito no time para essa missão.
Veja abaixo a programação da série:
- Jogo 1 – 23/04 (quarta-feira) às 19h30 – São José 75 x 85 Vasco – Farma Conde Arena
- Jogo 2 – 26/04 (sábado) às 17h - Vasco x São José – Ginásio de São Januário
- Jogo 3 – 28/04 (segunda-feira) às 20h - Vasco x São José – Ginásio de São Januário
- Jogo 4 – 02/05 (sexta-feira) às 19h30 – São José x Vasco – Farma Conde Arena (se necessário)
- Jogo 5 – 05/05 (segunda-feira) às 20h - Vasco x São José – Ginásio de São Januário (se necessário)
Fonte: ge
-
0 Notícias sobre o Vasco: 04 de dezembro de 2025 -
0 Futsal Base: Vasco enfrenta o Frankana Superliga-CE nesta sexta-feira (05) -
-
0 Atenção Vascaínos fala sobre time que deve enfrentar o Atlético-MG; vídeo -
0 Beach Soccer Feminino: Vasco goleia o Las Costeñas-CRI por 6 a 1 -
0 Crefisa comprará SAF do Vasco se Leila deixar comando do Palmeiras, diz Neto TOP -
0 Judô: Victor Silva campeão na Seletiva Nacional da Seleção Brasileira Júnior -
3 Empresário de Leandrinho quer que jogador vá para outro clube TOP -
0 Rodrigo Silvério: Nike já finalizou o projeto da linha casual do Vasco 💢 TOP -
0 Filho de Vegetti comemora aniversário com a temática do Vasco TOP -
0 Futsal Sub-12: Vasco é superado pelo Fluminense