Basquete: Quanto o Vasco precisou pagar para não ficar de fora do NBB
💰VASCO PRECISOU PAGAR DÍVIDA PARA QUE O BASQUETE DO CLUBE PERMANECESSE NO NBB
O Expresso 1923 apurou que para não ficar de fora da maior competição nacional de basquete, o CRVG precisou desembolsar um valor aproximado de R$150.000,00, correspondente a uma folha e meia salarial mensal dos atletas que se encontrava pendente. Tal pagamento foi uma exigência do NBB para a permanência do clube.
O presidente Pedrinho participou ativamente do processo de negociação com a liga, obtendo extensão de prazos e ativos, para a solução da pendência. O Expresso fez contato com a administração do antigo gestor do projeto, Pedro Ortega, porém não obteve resposta até o momento.
Fonte: X Expresso 1923
-
0 Rescisão de Renato Gaúcho é publicada no BID da CBF -
0 Pedrinho concedeu entrevista exclusiva após ser afastado da Vasco SAF; vídeo -
0 Elenco treinou sob chuva nesta quarta (24); trechos -
0 AV: Por que a Justiça afastou Pedrinho do comando do Vasco TOP -
0 Samantha Mendes assume papel de gestora judicial da Vasco SAF TOP -
0 Vasco estaria interessado em Carlos Carvalhal, segundo site português TOP -
1 Eduardo Ferrari diz que torcida do Vasco fará protesto em apoio a Pedrinho TOP -
2 Identidade Vasco publica nota oficial nesta quarta (24/06) TOP -
0 Bruno Mazzeo: 'Não podemos deixar a politicalha seguir vencendo' TOP -
0 Funcionário do Vasco presta apoio a Pedrinho TOP