Barbieri diz que desgaste foi um dos motivos para péssima atuação do time
O Vasco está eliminado na Copa do Brasil após empatar em São Januário com o ABC e ser derrotado na disputa por pênaltis. Em uma noite em que nada deu certo, e o time teve uma de suas piores atuações no ano. Após a partida, o técnico Maurício Barbieri reconheceu que o desempenho foi ruim e citou o desgaste por conta da sequência de jogos decisivos como um agravante.
- O que eu consigo é apontar fatores que contribuíram para esse resultado decepcionante para o torcedor e para nós, que estamos frustrados, sem dúvida. Não é segredo que não conseguimos fazer um grande jogo e criar como costumamos criar. Mérito do adversário que conseguiu diminuir os espaços. Tentamos, mas não conseguimos. Estamos vindo de uma sequência de decisões. O primeiro contra o Flamengo a gente precisava ganhar, depois o Bangu, de novo o Flamengo e agora o ABC. Sem dúvida isso contribuiu para o desgaste.
Barbieri também ressaltou que o time ainda está em formação e citou jogadores que entraram no time há poucos jogos. - Continuamos nesse processo de construção. O Andrey estreou há uma semana, o Capasso também, o Marlon Gomes voltou de lesão, o Luca Orellano está voltando. São situações que não são ideais, mas temos que usar esse jogadores. Mas nossa expectativa como grupo era maior e saímos decepcionados - concluiu.
O Vasco volta a campo contra o Flamengo no domingo (19), às 18h, em São Januário, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro venceu a última partida por 3 a 2. Para avançar à final, o Vasco precisa de uma vitória simples, por ter feito a melhor campanha na Taça Guanabara.
Fonte: ge
-
0 Como o Vasco pretende utilizar parte do prêmio da Copa do Brasil -
0 Campeão em 2011, Rômulo resultado do Vasco na Copa do Brasil 2025 -
-
0 As razões pelas quais o Vasco decidiu renovar com Puma Rodríguez TOP -
0 Quanto o Vasco recebeu por fase na Copa do Brasil 2025 TOP -
0 As maiores médias de público do Brasil em 2025; Vasco é 14º -
0 Vasco e Puma Rodríguez têm um acordo verbal TOP -
0 André Rizek: 'Aos amigos vascaínos...' TOP -
0 Desempenho do Vasco em 2025 TOP -
0 Vegetti foi quem traduziu de forma mais nítida a dor pela perda do título TOP -
0 Vasco 1 x 2 Corinthians: Paulo Caravina analisa arbitragem; vídeo TOP