Atlético-MG recua em negociação pelo lateral Paulinho; o que foi pedido
Atualização da negociação do Atlético-MG com o Vasco pelo lateral direito Paulinho:
O Vasco respondeu ao Galo e pediu compensação financeira para ceder o jogador por empréstimo. E, diante disso, o time mineiro avisou que não avançará na negociação. Ou seja, ou o Cruzmaltino aceita a oferta inicial ou não terá negócio.
A proposta do Atlético-MG há uma semana foi: empréstimo com opção de compra de 2 milhões de dólares por 70%. A opção se torna obrigação de compra se Paulinho minutar (só entrar em campo) em 20 partidas durante o empréstimo.
Fonte: X Venê Casagrande
-
0 Lance mostra a assistência de Rayan contra a Escócia; vídeo -
0 Rayan alcança marca na Copa do Mundo -
0 Com asssistência de Rayan, Brasil vai vencendo a Escócia pela Copa do Mundo -
0 Números explicam o momento de Raphael Veiga no América-MEX TOP -
1 Pedrinho diz que intervenção foi feita por pessoas que 'viviam' na sua casa TOP -
0 Pedrinho abre o jogo sobre a situação da SAF: 'Se eles querem...' TOP -
0 Pedrinho faz apelo: 'Não impeçam a venda!' TOP -
0 Feminino: Trechos do treino desta quarta (24) -
2 Exonerados emitem nota de esclarecimento após afastamento de Pedrinho 🚨 TOP -
0 CBF divulga escalação da Seleção Brasileira contra a Escócia 📋 TOP