Além da 'área molhada', Vasco realiza outras melhorias no CT; orçamento
CT Moacyr Barbosa passa por processo de remodelação. A 'área molhada' está ficando pronta e será fundamental para a recuperação dos atletas.
O local passa também por outras mudanças. O estacionamento está todo sendo refeito, com cobertura para os carros e ponto elétrico para o abastecimento.
Melhorias na sala de imprensa irão acontecer em breve. Algumas estruturas estão sendo colocadas em um caráter já definitivo para, quando acontecer uma ampliação no CT, essas partes sejam moduladas aos poucos.
O orçamento aproximado é de R$ 30 milhões para deixar o local como o Vasco gostaria. E, como é até o final do ano, está mais difícil. Pedrinho quer dar um conforto e uma qualidade de trabalho para quem participa do dia a dia vascaíno.
As informações são do jornalista Fabio Azevedo, do canal Fanático Vascaíno.
Fonte: SuperVascoㅤ
-
0 PVC, sobre momento do Vasco: 'Trabalho de Diniz não é bom, mas...' TOP -
4 GB inicia preparativos para deixar o Vasco TOP -
-
0 Time estreante da Copinha negocia jogadores com gigantes brasileiros TOP -
3 Diniz comenta expectativa sobre Marino; colombiano teve pouca minutagem TOP -
2 SBT Rio repercute a situação do Vasco no Brasileiro; vídeo -
0 Pedrosa, sobre derrota do Vasco: 'Mesmo roteiro...'; vídeo TOP -
1 AV: Notas dos jogadores do Vasco contra o Bahia TOP -
7 Jornalista fala sobre possibilidade de demissão de Diniz TOP -
0 Podcast ge Vasco vê dificuldades de enxergar melhoras no time; vídeo -
0 eSports: Assista a RED Canids x Vasco pela CCT Season 3 de CS2