Agente de Robert Renan quebra o silêncio sobre possível interesse do Vasco
O CRVG segue ativo no mercado em busca de um zagueiro de peso para reforçar o elenco nesta janela de transferências. Nos últimos dias, surgiram rumores de que o clube estaria interessado em Robert Renan, defensor de 20 anos, que atualmente pertence ao Zenit, da Rússia, e foi revelado pelo Corinthians.
Zagueiro não recebeu consulta do Vasco
Diante da repercussão, o Canal Vasco, em conjunto com o VDG-Cast, entrou em contato com o staff do atleta para checar a veracidade da informação. De acordo com o procurador de Robert Renan, o Vasco ainda não fez nenhum contato oficial até o momento para negociar as condições de uma possível contratação.
O zagueiro tem contrato com o Zenit até 2028 e está avaliado em 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 48,5 milhões), segundo o portal Transfermarkt. Trata-se de um valor elevado para os padrões do futebol brasileiro, mas o CRVG monitora a situação, buscando alternativas no mercado.
Além de Robert Renan, outros nomes vêm sendo analisados pelo departamento de futebol, como Samir Caetano, Wallace, Yerry Mina e Alan Saldivia. O objetivo é encontrar um reforço de impacto para dar mais segurança ao sistema defensivo do técnico Fernando Diniz.
O Canal Vasco seguirá apurando os próximos passos desta negociação e qualquer novidade será publicada em primeira mão.
Fonte: Canal Vasco
-
0 Notícias sobre o Vasco: 30 de dezembro de 2025 -
0 SAF: Canal traz bastidores e valor da proposta das negociações com a A-CAP TOP -
-
0 Zagueiro campeão carioca pelo Vasco reforça o Nacional-AM TOP -
0 Colo-Colo deve pedir novas condições ao Vasco por Saldivia TOP -
0 Sub-20: Números e feitos de Diego Minete em 2025 -
0 Canal traz atualizações sobre possíveis chegadas e saídas do Vasco TOP -
0 Blindado pela multa, Vasco deve contar com Rayan para 2026 TOP -
0 Atenção, Vascaínos: Zagueiro Carlos Cuesta será comprado em definitivo TOP -
0 Barros, via Instagram: '2026 voltarei mais forte e na mesma disposição' -
0 Boca Jrs procurou o Vasco interessado em Vegetti, informa jornalista TOP