A provável escalação do Vasco para enfrentar o CSA
O Vasco chegou a Maceió nesta terça-feira, onde a equipe enfrentará o CSA nesta quarta, às 19h, no Estádio Rei Pelé. O confronto é válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico Fernando Diniz terá a volta de Coutinho à lista de relacionados.
Depois do empate em 1 a 1 contra o Internacional no fim de semana, o Vasco voltou ao Rio para se preparar para a partida pela Copa do Brasil. O técnico terá João Victor à disposição na defesa, que cumpriu suspensão no Brasileirão. Ele compete com Mauricio Lemos por uma vaga no time titular.
A principal novidade é a volta de Coutinho entre os relacionados. O camisa 10 se machucou antes da partida contra o Botafogo, em Brasília, e virou desfalque por duas semanas com uma lesão na panturrilha. Se estiver 100%, o meia deverá ser titular na vaga de David.
Escalação do Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor (Lemos), Lucas Freitas, Lucas Piton; Hugo Moura, Tchê Tchê, David (Coutinho); Nuno, Rayan e Vegetti
A partida acontece nesta quarta-feira às 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo de volta está marcado para a próxima quinta-feira (7), em São Januário.
Fonte: ge
-
0 Vasco, em rede social: ' Amanhã tem Brasileirão em São Januário' -
0 Paysandu x Vasco: Resgate de experiências exclusivas a partir de hoje (17) -
-
0 Vasco deu valorização salarial a Bruno Lazaroni TOP -
0 Retrospecto do Vasco contra o São Paulo, adversário deste sábado (18/04) -
0 Entorno de SJ terá interdições para Vasco e São Paulo neste sábado (18/04) -
0 Flavio Dias traz bastidor sobre cobrança de Pedrinho ao elenco; vídeo TOP -
0 Colina 1927: Detalhes sobre o basquete do Vasco da Gama 🚨 -
0 Feminino Sub-20: É hoje! Vasco encara o Flamengo pela 5ª rodada do Carioca -
0 eSports: Vasco se classifica para a upper final do CCT SA de Counter-Strike -
0 Detalhes de uma das reservas técnicas do Museu Vasco da Gama 💢