A passagem de Erick Marcus pelo Vasco
O Vasco anunciou a venda em definitivo do atacante Erick Marcus ao Ludogorets, da Búlgaria. O jogador estava emprestado desde o ano passado à equipe.
Erick Marcus não vinha sendo utilizado no Vasco, que o emprestou em setembro de 2024, quando ele estava fora dos planos da comissão técnica de Rafael Paiva, então treinador do clube. Os valores não foram confirmados.
O atacante teve destaque na base vascaína em 2022 e foi lançado por Maurício Barbieri ao profissional em 2023, quando fez 22 jogos no time de cima, marcando dois gols e dando duas assistências. Em 2024, Erick perdeu espaço e foi negociado em um momento que o Vasco precisava fazer caixa.
Erick Marcus marcou oito gols e deu seis assistências em 39 jogos no Ludogorets. O bom desempenho fez a equipe búlgara exercer a opção de compra prevista em contrato.
O empréstimo de Erick Marcus ao Ludogorets acabaria no dia 30 de junho, mas o Vasco já contava que o clube búlgaro iria exercer a cláusula contratual para manter o jogador.
Fonte: ge
-
0 Ficha, enquete e vídeos de Claudio Spinelli, especulado no Vasco -
0 Atenção Vascaínos: Atacante Claudio Spinelli é oferecido ao Vasco TOP -
-
0 Hinestroza já tem data para chegar no Rio de Janeiro TOP -
0 Podcast Cruzmaltino: Peñarol ainda não fez proposta oficial por Garré TOP -
0 Ficha, enquete e vídeos de Jhon Córdoba, especulado no Vasco -
0 FERJ divulga arbitragem para partida entre Boavista e Vasco TOP -
0 Feminino base: Vasco terá equipe sub-15 e negocia novo local para treinos -
0 Queda de produção dos laterais acende alerta no Vasco TOP -
0 VascoTV: Trechos do treino de hoje (22/01) -
0 Vasco mapeia mercado em busca de reforços; posições priorizadas TOP