A carreira de Admar Lopes, diretor executivo anunciado pelo Vasco
O Vasco anunciou nesta segunda-feira que Admar Lopes é o novo diretor executivo de futebol do clube. O diretor português de 41 anos estava no Bordeaux, da França. A direção vascaína buscava a contratação de um diretor desde a saída de Marcelo Sant'ana, demitido no último dia 12 de maio.
Admar teve carreira de olheiro na Europa em clubes como o Porto, de Portugal, o Monaco e o Lille, da França. No Bordeaux, ele atuou como diretor técnico e diretor esportivo.
Veja o comunicado do clube
O Vasco da Gama informa que Admar Lopes é o novo diretor executivo de futebol. Com uma carreira internacional sólida e passagens por clubes tradicionais europeus, o profissional português chega para comandar o departamento de futebol do Vasco, trazendo uma abordagem moderna, estratégica e integrada para fortalecer a área.
Admar Lopes desenvolveu sua trajetória em mercados competitivos, tendo atuado em equipes como FC Porto, AS Monaco e Lille, com forte ênfase na identificação de talentos e na coordenação de processos de scouting.
Mais recentemente, ocupou cargos executivos no Boavista e no Bordeaux, onde liderou projetos esportivos em contextos de reestruturação.
O profissional tem chegada prevista ao Rio de Janeiro nos próximos dias, representando mais um passo do Vasco em direção a um modelo de gestão profissional, com foco em desempenho esportivo e sustentabilidade.
Fonte: ge
-
0 Notícias sobre o Vasco: 21 de dezembro de 2025 -
0 Andrés Gómez é uma boa notícia para o torcedor em 2025 TOP -
-
0 Diniz faz uma analogia após o Vasco ficar com o 2° lugar; vídeo TOP -
0 Diniz abraçou e consolou o filho no estacionamento do Maracanã; vídeo TOP -
1 O cenário é pessimista? E o cronograma para 2026? Diniz fala em coletiva TOP -
0 Rival: Lance de Hugo Souza contra o Vasco vira assunto na web 😳 TOP -
0 Diniz: 'Se a gente vender o Rayan, não vamos contratar outro' TOP -
0 Diniz criticou a arbitragem de Wilton Pereira: 'Ele estava...'; vídeo TOP -
0 Rayan foi o destaque Sofascore do Vasco contra o Corinthians; números -
0 'O Vasco era melhor e a torcida ditava o ritmo'; foto TOP