A-CAP demonstra o atual momento dos seus negócios em nota
Ontem, a A-CAP emitiu uma nota demonstrando o atual momento dis seus negócios e, penso eu,xuma tentativa de mostrar uma solidez econômica e planejamento dos futuros projetos. Sobre os clubes de futebol, afirma a empresa de Kenneth King:
"a A-CAP permanecerá focada na avaliação de alternativas estratégicas para os ativos de futebol restantes, juntamente com sua equipe de consultores profissionais. Além de gerir eficazmente seu portfólio, a A-CAP continua trabalhando com a Moelis para realizar uma captação estratégica de capital para financiar o crescimento e a expansão futuras. “Com essas questões superadas, eliminamos a incerteza da equação e continuaremos o processo de captação de capital para ajudar a impulsionar a próxima fase de crescimento da A-CAP, da Atlantic Coast Life e da Sentinel”, disse Kenneth King, Presidente e CEO da A-CAP. “O futuro é promissor para a A-CAP e estamos extremamente entusiasmados em voltar a atender nossos clientes e parceiros sem distrações.”
Segue o link da nota original da A-CAP
https://www.businesswire.com/news/home/20250613189433/en/A-CAP-Provides-Business-Update?feedref=JjAwJuNHiystnCoBq_hl-W8j9Oi60kFTomUxRDB8jhBsNpnJw7dvSfTyni2BOVIOrCOi9QzgjCezTS3Nw_X6kJUrpSBm-Hav1w-UkdSlG3nDlC87j5HoE75BMeA8LaVacVjEfZIyqgxRRsuxHCTK2w%3D%3D
Fonte: X Danteskoo
-
0 Canal atualiza situação e detalhes da venda da SAF do Vasco; vídeo -
0 CT Moacyr Barbosa passará por mais uma ampliação e terá terceiro campo -
0 Vasco lamenta morte do ex-zagueiro Brito -
0 Ex-zagueiro e ídolo do Vasco, Brito falece nesta quinta-feira (11) -
0 TOV realiza protesto em São Januário: 'Procura-se...' TOP -
0 Reforço de 'casa'! Meio-campista vive expectativa de retornar aos gramados TOP -
0 Coutinho retorna aos treinos após deixar o Vasco TOP -
0 Sub-16: Vasco encara o Sampaio Corrêa nesta sexta (12) -
0 Fanático Vascaíno: Leila pode atuar como CEO da SAF do Vasco? FV analisa TOP -
0 Feminino: Crias da Colina - Camilly - EP.08