Ameaça de Eurico não tira o sono do interventor
Depois de assumir nesta quarta-feira a Federação de Futebol do Rio (Ferj), o interventor Hekel Raposo respondeu à declaração de Eurico Miranda, presidente do Vasco. O dirigente havia afirmado que, caso Raposo mudasse alguma coisa do que foi decidido no arbitral, os clubes iriam parar de jogar o Campeonato Carioca.
- Vim aqui para assumir a Federação, não sei o que o Eurico quis dizer com isso. Amanhã (nesta quinta-feira) vou tomar conhecimento do que já foi decidido pelos clubes e de tudo que está acontencendo na Ferj. Ainda vou analisar quem vai poder concorrer ou não às eleições - disse Raposo.
O interventor justificou porque chegou à Federação acompanhado de um grupo de policiais. Segundo ele, a juíza da 7ª Vara Empresarial havia recebido um informe de que ele seria impedido de entrar na Ferj, mas não houve problema.
Raposo declarou ainda que se reunirá nesta quinta-feira com a Polícia Militar para tratar da possível mudança de horário do clássico de domingo entre Botafogo e Flamengo. A PM havia pedido que o clássico passasse para as 20h30m para que não houvesse confronto das torcidas com a do Vasco, que jogará contra o Volta Redonda, às 16h, em São Januário.
- SuperVasco