Ambiente renovado, Vasco vai com tudo para Floripa
A formação ofensiva testada por Antônio Lopes surtiu efeito no coletivo de ontem em São Januário. Os titulares venceram os reservas pelo placar de 5 a 0.Os gols foram assinalados por Leandro Amaral, que na partida contra o Ipatinga atingiu a marca de 60 gols em Brasileiros, Jean, Wágner Diniz e Edmundo cobrando pênalti.
As mudanças em relação ao último jogo foi o aproveitamento de Rodrigo Antônio no meio-de-campo. Pablo iniciou o treinamento na lateral-esquerda. O jogador gostou da produção da equipe.
"Bom voltar a treinar. Farei de tudo para reconquistar a titularidade e, se jogar, espero fazer uma boa partida contra o Figueirense", disse o jogador que provavelmente começa o jogo em Florianópolis.
Outro que mostrou muito entusiasmo foi o Morais. Apesar de atuar mais recuado, porque Jean ficou encarregado de desempenhar a função de quarto homem, apoiador ficou satisfeito com a performance coletiva.
"Me senti bem treinando mais recuado. A minha responsabilidade diminuiu com os outros três na frente, pois antes tinha de criar as jogadas e também marcar gols", relatou o jogador que não vai fugir da responsabilidade.
"Ídolo se faz sem a gente perceber, como acnteceu com o Roberto e o Edmundo. Não me preocupo com isso", disse o camisa 98, que apresentou expressões mais felizes desde a chegada da nova gestão ao clube.
Tiago recuperado
Após contrair uma virose que o fez sentir-se mal durante a partida contra o Ipatinga, Tiago está preparado para assumir a titularide no gol do Vasco. O goleiro perdeu dois quilos na semana por causa da enfermidade e espera ser escalado para o jogo de amanhã, apesar de Antônio Lopes ter dito na semana que um goleiro quando fica inativo por três dias, perde condicionamento.
"Anteontem, treinei em dois períodos e não senti nenhum sintoma, durante a noite. Já me recuperei e estou em forma total", garantiu o goleiro ao microfone do programa \"Bandeirantes Rio no Futebol.
A partida contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, será a primeira com Roberto Dinamite na presidência do clube. Além do retorno da camisa 11, que deve ser vestida por Leandro Amaral, Tiago afirmou que o elenco não fez nenhum pacto para dar boas vindas ao novo presidente com uma vitória fora de casa.
- SuperVasco