Futebol

Aloísio: para voltar a marcar, vale até gol de canela e "bicho" para os late

A ansiedade para balançar a rede dos adversários é tão grande que o atacante Aloísio nem se importa com a plasticidade do gol. Nesta sexta-feira, o jogador, que ainda não marcou com a camisa do Vasco, disse que o primeiro pode ser até de canela que será bem vindo.

O centroavante revelou que, antes do jogo contra o Vila Nova, na última terça-feira, ele prometeu aos laterais Pará e Paulo Sérgio um \"presentinho\" de R$500 no caso de um passe para gol.

- Faz um tempo que não faço um golzinho mesmo. Estou trabalhando para marcar nem que seja de canela. Combinei com o Pará e com o Paulo Sérgio que, caso eles colocassem uma bola na minha cabeça para eu fazer gol, levariam R$500 (risos) - disse Aloísio.

Na partida contra o ABC, na próxima terça-feira, em Natal, a tendência é que Aloísio volte para o banco de reservas e Carlos Alberto forme o ataque ao lado de Élton.

- Tenho que aceitar a decisão do treinador e ficar à disposição. O importante é estar bem preparado para a hora que ele precisar de mim. Quem ele escolher para jogar dará conta do recado.

O Vasco é o líder da Série B do Campeonato Brasileiro com 60 pontos.

Fonte: ge