Futebol

Alfredo Sampaio diz que derrota foi falta de planejamento

Após sua frustrada estréia dirigindo um time de ponta em um clássico, o técnico do Vasco, Alfredo Sampaio, apontou a falta de planejamento como uma das justificativas de outra derrota.

"Os jogadores sentiram e vão continuar sentindo os reflexos de uma preparação errada. Vamos ter de melhorar muito, para conquistar o título estadual", alertou ele, já que no clássico teve três desfalques: Wagner Diniz, Beto e Leandro Bomfim, todos vetados por lesão.

Alfredo não considera sua equipe a mais fraca das quatro grandes do Rio. Mas reconheceu que a do Vasco está debilitada em relação a Botafogo, Flamengo e Fluminense.

"As outras equipes estão mais inteiras. Ao longo desta semana livre de treinos temos de condicionar nossos jogadores na parte física e de força para conquistarmos a Taça Rio", disse.

O Vasco perdeu com dois gols de bola parada, uma deficiência que Alfredo voltou a criticar. "Já havia alertado para isso porque na derrota para o Botafogo (3 a 2) levamos três gols de bola parada", lembrou.

Dizendo-se triste e chateado com a eliminação, Alfredo deu uma espécie de puxão de orelhas em seus jogadores. "Queremos conquistar a Taça Rio e o título estadual, mas será preciso o time ter mais gana e vibração", advertiu o técnico.

Fonte: O Dia