Alfredo Sampaio critica altos e baixos
A vitória de 3 a 2 do Vasco sobre o Itabaiana-SE nesta quarta-feira, em São Januário, pela Copa do Brasil, não agradou ao técnico Alfredo Sampaio. Ele considera que o time voltou a ter muitos altos e baixos na partida. Após abrir 2 a 0, a equipe diminuiu o ritmo e permitiu um gol do adversário. O mesmo aconteceu quando o time teve a vantagem de 3 a 1.
- Oscilamos muito durante a partida. No primeiro tempo estávamos mal posicionados em campo. Teve um momento que o jogo estava tranqüilo, até tirei o Morais para poupá-lo, mas depois tomamos um gol e o jogo voltou a ficar difícil - diz o treinador.
Alfredo Sampaio, porém, considera que a vitória foi importante para o time recuperar a confiança após a eliminação da Taça Guanabara para o Flamengo. No domingo, o Vasco estréia na Taça Rio contra o Boavista, em São Januário.
- Toda vitória é importante. A Taça Rio será mais difícil que a Taça Guanabara. A vitória motiva o grupo e dá um gás novo para a próxima partida.
Na Copa do Brasil, o Vasco aguarda o vencedor do duelo entre Bragantino e Democrata-MG para conhecer o adversário da segunda fase. Na primeira partida, nesta quarta, o Democrata venceu por 3 a 2 jogando em casa.