Futebol

Alex Dias fica revoltado com punição imposta por Eurico

O empresário de Alex Dias, João Rodrigues Cocá, disse nesta segunda-feira à noite que o ciclo do atacante no Vasco está praticamente encerrado. Segundo Cocá, o artilheiro não tem mais como ficar no clube.

- Ele quer algo bom para o Vasco e para ele também. Quer ser negociado. Me ligou chorando. Não cabeça para jogar no Vasco. Não dá conta. Ficar vai ser ruim para o Vasco e ruim para ele - disse Cocá.

O empresário acusou o clube de jogar a torcida contra o Alex Dias.

- Depois do episódio que o Alex Dias foi procurar seus direitos na Justiça, o Vasco organizou um manifesto com a torcida contra ele. No primeiro jogo ele já foi hostilizado e chamado de mercenário. Isso o desestabilizou. O Alex Dias até jogou bem contra o Botafogo, mas não conseguiu repetir depois as boas atuações. Emocionalmente ele não tem como ficar mais no Vasco. Não tem mais estrutura para jogar lá.

Cocá disse que o jogador recebeu a punição do Vasco com surpresa.

- Começou uma guerra com o Vasco. Ele conversou com o Renato, que já foi jogador e entendeu. Depois ia levar tudo à diretoria. Mas quando chegou no clube a punição já estava dada.

Alex Dias agora vai estudar o que fazer com o futuro.

- Temos propostas e já foram levadas ao Vasco. O clube sabe delas. Estou vendo as medidas possíveis também com advogados. O que tem que ficar bem claro é que o Alex Dias não fez corpo-mole, não tem nada disso. Ele só não suportou ser tratado como marginal - completou Cocá.

Fonte: ge