Futebol

Alegria da torcida deixa Ramon feliz

Além de garantir a classificação do Vasco para a segunda fase da Copa do Brasil, a goleada por 7 a 0 contra o Botafogo-PB também ajudou no relacionamento do time com a torcida. Para o meia Ramon, a equipe está reconquistando os torcedores.

\"É uma vitória para o torcedor ficar contente. É uma passagem de fase na Copa do Brasil, mas a gente sabe que o caminho é longo. Temos que conquistar o torcedor de novo aos poucos\", disse o meia à Rádio Brasil.

O jogador acredita que o melhor jeito para conquistar a torcida novamente é mostrando a vontade que o time teve na partida de quarta-feira, conseguindo impor seu ritmo e aplicando a maior goleada da Copa do Brasil 2006 até agora.

\"A pegada e a disposição, a gente tem que mostrar em todos os jogos. É isso que o torcedor quer ver. Fico feliz que o torcedor gritou e vibrou de novo\", afirmou.

Na véspera do jogo, os jogadores do Gigante da Colina se reuniram e conversaram sobre os problemas que a equipe vinha enfrentando. De acordo com Ramon, a discussão foi importante, já que os atletas cruzmaltinos cobraram, uns dos outros, vontade durante os jogos.

\"Acho que o que ficou determinado era que a gente tinha que fazer o que o Vasco sempre faz dentro de casa. Correr bastante, se movimentar e jogar com vontade. Era isso que estávamos precisando e conseguimos fazer\", declarou Ramon.

Fonte: Pelé.Net