Futebol

Alecsandro já sente a sombra de Elton no Vasco

Alecsandro parece estar preocupado. O gol de Élton contra o Atlético-PR, que garantiu o Vasco na semifinal da Copa do Brasil, fez com que o centroavante fosse o único jogador do elenco a entrar ontem no gramado de São Januário para aprimorar a parte física. O camisa nove fazia um trabalho de explosão com um dos preparadores físicos do clube, já programado por ele não ter atuado na quinta-feira. Tudo para não correr o risco de perder a posição para Élton, que está nas graças da torcida.

No entanto, Élton sabe que não vai ser nada fácil voltar ao time titular, até porque os números estão a favor de Alecsandro. Desde que chegou ao Vasco, o centroavante titular fez nove partidas e marcou cinco gols, além de crescer em partidas decisivas, como contra Flamengo (quando foi o único a marcar na disputa por pênaltis) e Atlético-PR (fez o primeiro gol em Curitiba).

\"O elenco está muito forte e isso foi mostrado de uma forma muito clara. Quando o titular não resolve tem gente no banco preparado pra fazer tentar resolver a partida \" disse um diplomático Élton, que nesta temporada tem dez jogos e marcou dois gols.

Fagner no muro

O lateral Fagner, que deve voltar ao time titular na quarta-feira contra o Avaí, em São Januário, é político e fica em cima do muro quando perguntado qual dos dois deveria formar a dupla de ataque com Eder Luis. Mas ele dá pequenas pistas quando fala na questão do entrosamento.

\"Os dois são jogadores de área. Têm características diferentes, mas os dois sabem como fazer gols. O grupo é forte independente de quem estiver me campo. Com o Alecsandro ainda não joguei, já com o Élton estamos juntos desde 2009. Mas tenho certeza que terei tempo de jogar com o Alecsandro. Tem que dar tempo ao tempo\" afirmou o jogador que está fora do time titular desde a partida contra o Madureira, em março, pela Taça Rio .

Fonte: Blog Jogo Extra - Extra