Alecsandro faz o gol dos titulares contra os reservas
O técnico Cristóvão Borges começou o treino tático deste sábado com a mesma formação que encarou o Lanús-ARG no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, com Juninho e Felipe no meio, e um esquema bastante ofensivo, que contou com Diego Souza, Eder Luis e Alecsandro no ataque. Dedé, que ainda faz preparação específica para se recuperar de um edema ósseo na fíbula da perna direita, ficou na fisioterapia fazendo exercícios.
Durante a atividade, Cristóvão mexeu no time apenas na segunda etapa, para colocar Fellipe Bastos no lugar de Romulo, que foi poupado da parte final do treino, já que se recupera de uma dor no músculo adutor da coxa direita. Os titulares venceram por 1 a 0, com um gol de Alecsandro.
O Vasco descansa neste domingo e volta aos treinos na segunda-feira. Nesse mesmo dia, embarca para a Argentina, onde encara o Lanús no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Com a vitória, por 2 a 1, conquistada em casa, o Gigante da Colina joga por um empate em Buenos Aires, na próxima quarta-feira, para se classificar. Caso o time argentino vença por 1 a 0 ou por dois gols de diferença, segue na competição. Vitória do Lanús por um gol, mas com o Vasco marcando dois ou mais gols (3 a 2, por exemplo) dá a vaga ao time carioca.