Felipe quer o Vasco no ataque contra o Lanús
O gol sofrido em São Januário preocupou os vascaínos, afinal, uma vitória simples do Lanús, na próxima quarta-feira, servirá para que a equipe argentina alcance a classificação. Por sua vez, agora é cruz-maltina a vantagem de atuar fora de casa. Em caso de um tento brasileiro, o Lanús precisará ganhar por dois gols de diferença para se classificar diretamente, sem a necessidade de disputa de pênaltis. Por isso, Felipe prega a importância do time de São Januário adotar uma postura ofensiva.
\"A gente tem a vantagem do empate, mas temos que atacar, nos impor. Se possível, fazer um gol para colocar a equipe deles mais pressionada. Se a gente fizer um, eles têm que fazer três para conseguir avançar. Temos que marcar forte, mas não ficar só marcando. Tem que sair para o jogo também.\"
A mensagem ganhou eco na Colina e Alecsandro também pede que time utilize sua natural vocação para o ataque.
\"A nossa formação é ofensiva e jogando dessa forma temos feito gols. Mas temos que ser inteligentes. Essa estatística é boa. Um gol fora de casa nos dá tranquilidade. Temos que ser inteligentes e saber que o zero a zero também nos dá a classificação. Não vamos lá para isso, mas para voltar com a classificação. Espero que ela possa vir.\"
Vasco e Lanús se enfrentarão na próxima quarta-feira, às 22h, em La Fortaleza, Argentina.