Futebol

Alecsandro diz que jejum de 5 jogos ainda não incomoda

Na tarde desta quinta-feira, os semblantes dos jogadores vascaínos estavam fechados no desembarque, no Rio de Janeiro. Na quarta, no Pacaembu, o time perdeu por 2 a 1 para o Corinthians na estreia de Juninho, que fez um gol de falta. Sem marcar desde a final da Copa do Brasil, contra o Coritiba (cinco partidas), o atacante Alecsandro garante que o jejum ainda não o incomoda. Ele afirmou que está mais preocupado com as duas derrotas consecutivas (Cruzeiro e Corinthians).

O camisa 9 acredita que o a receita para voltar as bons dias é reencontrar o equilíbrio demonstrado durante a vitoriosa campanha da Copa do Brasil.

- Ainda não incomoda, mas se fosse uma sequência muito grande, certamente me incomodaria. O que me preocupa mais é perder. Espero voltar ao caminho dos gols e das vitórias. Precisamos reencontrar o equilíbrio que tínhamos na Copa do Brasil.

Apesar da preocupação com os resultados, Alecsandro acredita que não há motivo para pânico, já que o Vasco tem enfrentado duelos muito complicados. O atacante rejeita a hipótese que o time tenha relaxado demais após conquistar um título.

- Não existe oba-oba. Em um campeonato difícil e equilibrado como o Brasileiro, não deixa de ser natural acontecer uma derrota fora de casa contra um time da força do Corinthians.

A viagem de volta ao Rio nesta quinta-feira ocorreu sem atrasos e em clima de tranquilidade. Felipe e Allan - que irá defender a Seleção Sub-20 -, pegaram um voo anterior ao restante da delegação. No aeroporto Santos Dumont, Juninho foi escoltado por dois seguranças e rapidamente entrou no ônibus.

A equipe se reapresenta nesta sexta, em São Januário. Sábado, às 18h30m, na Colina, o time irá enfrentar o Internacional. O Vasco é o décimo colocado do Brasileiro com 11 pontos.
 

Fonte: ge