Advogado não acredita em reviravolta no caso Dodoping
Parece mesmo que o caso de doping de Dodô não tem fim. Agora foi a vez de a Fifa intervir. A entidade máxima do futebol solicitou à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) toda documentação relativa ao caso para que seja analisada e debatida. Porém, Carlos Portinho, advogado que defendeu o atacante no julgamento, considera improvável uma reviravolta no resultado.
- O torcedor pode ficar tranqüilo sim. Para mim o que vale é a decisão do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Respeito a Fifa, mas não acredito em modo algum em um resultado diferente, até porque a defesa foi baseada nas normas internacionais. Vou defender este caso seja aqui, na Suíça ou na Lua se for preciso. Tenho certeza que o resultado será o mesmo - afirmou à Rádio Brasil, lembrando também que em outros casos não houve a mesma repercussão e nada foi encaminhado à entidade.
- Particularmente acho estranho, embora importante o interesse da Fifa. No caso da absolvição do Felipe do Santos, por exemplo, além de não repercutir da mesma forma, nada foi encaminhado para a entidade, assim como o do Athirson.
- SuperVasco