Futebol

Adriano não acredita em jogo fácil contra o Fortaleza, neste sábado

A partida diante do Fortaleza, neste sábado, no Castelão, pela Série B, é apontada como complicada pelo elenco cruzmaltino. No primeiro turno da competição, em São Januário, o Gigante da Colina conseguiu superar os rivais por 2 a 1. Porém, o gol da vitória saiu apenas no segundo tempo. Com o resultado daquela partida, no dia 28 de julho, o time retornou ao G-4 da Segunda Divisão.

Naquela ocasião, o atacante Adriano, que vai ser titular neste sábado, marcou o gol da vitória. Para o jogador, o time não vai ter vida fácil no Castelão.

- O jogo contra eles aqui foi difícil. Até os 30 minutos, nós estávamos empatando com eles em 1 a 1. Tivemos uma chance grande e conseguimos o resultado. Agora, nós temos que ter mais atenção ainda porque eles vão partir para cima - disse o jogador.

Para Adriano, esse é o momento de se firmar com a camisa do Vasco e permanecer na Colina em 2010.

- Toda vez que eu entrei, procurei dar um ritmo de jogo maior. Fazendo gol, ajudando o time a vencer os jogos. Isso é o principal. Quem sabe nesses seis jogos, eu não consiga ser titular e garantir a minha permanência no clube no ano que vem - afirmou Adriano.

O Fortaleza está lutando para não ser rebaixado à Terceira Divisão. O time ocupa a 18ª colocação, com 32 pontos, seis a menos do que o Bahia, primeiro clube fora do Z-4. Já o Vasco é o líder da competição, com 66.

Fonte: ge