Futebol

Adilson explica entrada de Aranda na vaga de Pedro Ken

A delegação vascaína já está em Campinas e irá enfrentar a Ponte Preta pela Copa do Brasil. Em último treino antes da viagem, o técnico Adilson Batista definiu a entrada de Aranda no lugar de Pedro Ken, que ficará afastado dos gramados por 6 semanas por lesão no joelho direito. Adilson diz o que muda no esquema tático vascaíno com a entrada do paraguaio:

“Com o Aranda, não que o Vasco esteja mais defensivo, eu posso revezar.  O Aranda pode ser o primeiro volante, liberar o Guiñazu e o Fabrício ou o Aranda, como trabalhou no Olímpia, fazendo uma segunda linha de quatro no lado direito. Dependo da formação do adversário para a gente se posicionar, trabalhar algumas situações, mas o Pedro(Ken) é um jogador que também era primeiro volante, foi ala com o Ivo Wortmann no Coritiba, já foi volante e meia aqui no Vasco, chega um pouquinho mais, mas o Aranda também chega. Precisamos melhorar em relação ao passe, isso eu tenho cobrado deles, explicou o treinador à Rádio Globo.

O Vasco deverá ir a campo com a seguinte formação: Martin Silva; Carlos César, Luan, Douglas Silva e Diego Renan; Guiñazu, Aranda, Fabrício e Douglas, Thalles e Kleber.

Por: Cesar Augusto Mota

Fonte: SUPERVASCO.COM